Ao som de Morango do Nordeste, Michelle posta vídeo se declarando a Bolsonaro: ‘Ai, é amor, ai ai ai é amor’

Após pronunciamento do presidente, primeira-dama se manifestou com registro no Instagram.

PUBLICIDADE

Após mais de 40 horas sem se pronunciar sobre a derrota nas urnas, Bolsonaro rompeu o silêncio na tarde desta terça-feira (1). Sem comparecer na primeira manifestação pública do presidente após eleições, Michelle Bolsonaro usou o Instagram para repercutir o pronunciamento do presidente, publicar vídeo do momento e se declarar ao marido.

Ao som da música Morango do Nordeste, a primeira-dama fez questão de espantar boatos de desavenças com Bolsonaro ao publicar registro do presidente com canção romântica e muitos corações nos stories do Instagram.

A declaração de Michelle a Bolsonaro

Após retornar às redes sociais, publicar versículo bíblico e desmentir suposto desentendimento com Bolsonaro, Michelle resolveu fazer uma declaração de amor. Com vídeo em que o presidente aparece sorrindo ao chegar à coletiva no Palácio da Alvorada, a primeira-dama fez questão de declarar seus sentimentos ao marido.

“Ai, é amor, ai ai ai é amor. É amor”, diz trecho da música publicada por Michelle Bolsonaro. Ainda no vídeo, a primeira-dama escreveu sua declaração de amor. “Meu galego lindo”, redigiu a primeira-dama ao elogiar o marido em publicação no Instagram.

Michelle falou sobre relação com Bolsonaro

Na última segunda-feira (1), logo que retornou às redes sociais, Michelle Bolsonaro fez questão de esclarecer como estava a relação com o marido após derrota do presidente nas urnas. Ainda por meio de stories no Instagram, a primeira-dama afirmou que o casal segue firme e unido. “Nos amando na ‘alegria e na tristeza'”, escreveu a esposa de Jair Bolsonaro.