Resumo de Cuidado Com o Anjo de 02/11: Isabela é condenada e Ana Júlia coloca Malú contra João Miguel

Isabela se declara culpa de ter ajudado Estefânia a tentar matar Malú e é condenada em Cuidado Com o Anjo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Cuidado Com o Anjo que será exibido nesta quarta-feira, 2 de novembro, Eduardo descobrirá que Amador está em estado grave e pode morrer. Enquanto isso, Amador se recorda do momento do acidente que provocou em sua fuga.

Eduardo comenta o que aconteceu com João Miguel, que confessa ao amigo que o vilão merece estar morto por todas as maldades que já cometeu. Depois, Leopardo e João Miguel conversam. O psicanalista aconselha o amigo a retornar para a fazenda com Branca, pois como Amador está morrendo, o depoimento de Leopardo não será mais necessário no julgamento.

Isabela se declara culpada de seus crimes

Na continuação do julgamento, Isabela toma coragem e assume sua culpa pelas suas maldades, se declarando culpada pelos crimes que lhe são imputados. O advogado de Estefânia conta que Amador poderá morrer e ela decide continuar fingindo que está ficando louca.

O juiz toma sua decisão e condena Isabela a dez anos de prisão. Estefânia gosta e segue fingindo que enlouqueceu, a fim de não ser condenada.

João Miguel tenta fazer Malú o aceitar de volta

Na tentativa de mexer com os sentimentos de Malú (Maite Perroni) e fazê-la o aceitar de volta, João Miguel (William Levy) conta para a moça sobre seus planos de ir embora do país a fim de esquecê-la. O plano do psicanalista não dá certo e Malú continua o rejeitando, fato que o faz ir embora triste e convencido de que a ex já não o ama mais.

Triste com a viagem de João Miguel, Malú desabafa com Ana Júlia. A nova vilã, entretanto, não quer que a amiga fique com João Miguel e tenta a colocar contra o ex, aconselhando-a a não o perdoar jamais.

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.