Patricia Abravanel chegou a morar num apartamento de 90 metros quadrados com o primeiro marido

A apresentadora sobreviveu com um salário de 2 mil reais e enfrentou problemas financeiros.

PUBLICIDADE

Patricia Abravanel concedeu uma longa entrevista para uma revista de grande circulação nacional, onde foram abordados vários assuntos sobre a sua carreira artística e também aspectos da sua vida particular, que poucos conhecem.

A apresentadora não deixou de contar que quando se casou com Phillipe Carrasco, seu primeiro marido, chegou a residir em um apartamento que não ultrapassava os 90 metros quadrados. Além disso, sobrevivia apenas com um salário de 2 mil reais. Ela também revela que o seu quarto na casa dos pais era bem maior que o apartamento em que estava vivendo, mas era isso que o marido podia lhe oferecer. Patricia e Felipe permaneceram casados no período de 2004 a 2010.

Apresentadora sofreu sequestro em 2001

Na entrevista, Patrícia não se importou em relembrar detalhes do sequestro que sofreu em agosto de 2001. Ela afirma que isso serviu como um divisor de águas em sua vida, pois através dessa perigosa situação conseguiu se aproximar de Deus e teve a certeza de que nada de mal lhe aconteceria.

Sobre essa experiência, que deixou marcas profundas em sua vida, a apresentadora declarou: “Eu aprendi tanto naquele sequestro. Existia uma Patricia antes e uma depois do sequestro. Eu tinha vinte e poucos anos, na época eu fazia faculdade no Brasil e foi por isso que eu fui morar fora do país.”

Patricia Abravanel está casada com o ministro Fábio Faria há 9 anos

Aos 45 anos, Patrícia, que segue no comando do Programa Silvio Santos, está casada com Fábio Faria, Ministro de Comunicação do governo Bolsonaro. O casal está junto desde 2013 e a união só foi oficializada em 2017  Eles já são pais de 3 filhos, Pedro, de 7 anos, Jane, de quatro, e Senor, de 2 anos.