As declarações homofóbicas de Cassia Kis durante uma entrevista a Leda Nagle acabaram tendo grande repercussão na web. A intérprete de Cidália, na novela Travessia, não se intimidou com as críticas e disparou: “Problema meu“.
A veterana ainda enviou uma mensagem ao programa Fofocalizando, no SBT, afirmando que não é homofóbica e que ‘não há mentira no que disse’. Com esta atitude, a atriz passou a ser ainda mais criticada, por não reconhecer o erro.
E não demorou muito para a Globo tomar uma atitude radical em relação à Cassia Kis. De acordo com o portal Notícias da TV, a emissora teria determinado que nenhum programa deve dar espaço à veterana.
A emissora carioca acredita que se Cassia Kis for a alguma atração da casa, poderá dar novas declarações chocantes e isto prejudicaria até mesmo a novela Travessia.
Programas da Globo não poderão receber Cassia Kis
Até o portal GShow estaria proibido de dar espaço à atriz global, por isso ela não deve ser procurada para comentar mais nada, nem mesmo se for algo relacionado à novela das 21 horas.
O programa Encontro, com Patrícia Poeta, não poderá receber Cassia Kis, nem mesmo para um bate-papo descontraído. A mesma ordem vale para o Mais Você, com Ana Maria Braga e o Domingão, com Luciano Huck.
Cassia Kis não terá espaço nas atrações da Globo
Até o Fantástico entrou na lista, a atração dominical está proibida de convidar a atriz por tempo indeterminado.
Uma curiosidade é que a produção do Domingão com Huck já estava planejando convidar Cassia Kis justamente para ela ter espaço e falar de suas declarações polêmicas, mas isto não acontecerá mais.