Sonia Abrão culpa Jojo Todynho por fim de casamento, dispara tudo o que pensa e condena: ‘golpe muito grande’

A apresentadora culpou a cantora pelo fim do relacionamento com o militar e criticou atitudes de Jojo.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (31), a apresentadora Sonia Abrão falou sobre o término do casamento de Jojo Todynho com o militar Lucas Souza. O casal reatou o relacionamento após o rapaz ter declarado nas redes sociais que seu casamento com a influenciadora havia acabado. No entanto, ao que tudo indica, o fim da união parece ser definitivo.

Conhecida por não ter papas na língua, a apresentadora disparou tudo o que pensava e disse que a culpada pelo fim do casamento é a cantora. Para Sonia Abrão, a funkeira não deveria ter exposto à intimidade de seu marido nas redes sociais. A comunicadora ainda afirmou que acredita que Lucas se sentiu apunhalado pela sua própria parceira. “Isso foi um golpe muito grande pra ele, ele sentiu a vida dele invadida”, pontuou Abrão.

Sonia Abrão detona Jojo Todynho e a culpa pelo fim do casamento com Lucas Souza

Na ocasião, a famosa ainda disse que os dois faziam parte de mundos opostos, o que também pode ter prejudicado a relação. Apesar disso, Sonia Abrão frisou que mesmo Jojo fazendo parte do mundo artístico, não tinha necessidades de ter exposto à intimidade sexual do militar da forma como ela fez. Sem hesitar, a comunicadora afirmou que a cantora não pensou em como o marido se sentiria ao ter seu íntimo revelado para todo o Brasil.

Ainda durante o programa, Sonia disse que Lucas é uma pessoa disciplinada, rígida e que gosta de ficar longe dos holofotes. Contudo, a funkeira sempre foi totalmente ao contrário, sendo uma pessoa de personalidade forte.

Sonia Abrão diz que ex-marido de Jojo Todynho não havia se acostumado com os holofotes da fama da cantora

Por fim, a comunicadora afirmou que para a relação ter dado certo, Jojo Todynho deveria ter respeitado o tempo de Lucas de se adaptar com a vida pública. “A exposição invadiu o mundo dele, ele tentou segurar, mas não aguentou”, disse Abrão.