A vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais gerou lamentações em Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo. Em post feito no Instagram nesta segunda-feira (31), a influenciadora digital classificou o resultado como longe do esperado, com a derrota de Jair Bolsonaro (PL).
Na sequência de vídeos publicados, Graciele desejou um bom governo ao candidato do PT, mas não deixou de alfinetar o opositor do atual chefe do Executivo por conta da presença de algumas pessoas no primeiro discurso de Lula, e mostrou receio com o regresso de algumas figuras conhecidas, envoltas em escândalos no passado.
“Ontem eu vi uma foto de uma pessoa do lado dele que não me agradou muito não, né? Porque foi preso por dinheiro na cueca, que é o [José] Guimarães, e eu já tô sabendo que vai vim todo mundo que foi preso na Lava Jato, enfim… Isso que me assusta”, disparou Graciele no vídeo publicado.
Apoio forte
Zezé di Camargo foi um dos cantores sertanejos que estiveram no Palácio do Planalto na reta final da corrida eleitoral para manifestar apoio a Jair Bolsonaro. Além dele, nomes como Chitãozinho, da dupla com Xororó, Fernando, da dupla com Sorocaba e Gusttavo Lima estiveram no encontro.
Até o fechamento desta matéria, o atual presidente não havia se pronunciado oficialmente sobre os resultados das eleições. O chefe do Executivo foi o primeiro na história de democracia brasileira que não obteve a reeleição. O pleito eleitoral entre Bolsonaro e Lula foi o mais equilibrado do país, com a diferença ficando pouco acima da casa de 2 milhões de votos.