Michelle explica porque seu marido deixou de segui-la no Instagram após derrota: ‘O Jair explicou’

Jair Bolsonaro ainda não fez nenhuma declaração após perder as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro ainda não se manifestou sobre a sua derrota no segundo turno das eleições, que aconteceu no último domingo (30/10). O candidato derrotado continua em seu cargo até o final deste ano e deve passar a faixa presidencial para seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva, no dia primeiro de janeiro.

Esse será o terceiro mandato de Lula como presidente da República. Anteriormente ele governou o Brasil de 2003 a 2010, quando passou o cargo para Dilma Rousseff, sua aliada política. Dilma também chegou a se reeleger para um segundo mandato, mas sofreu um impeachment em 2016, sendo sucedida por Michel Temer, que era seu vice até então.

Jair Bolsonaro deixou de seguir Michelle no Instagram

Logo pela manhã, começaram a surgir rumores sobre uma provável desavença entre o atual presidente e sua primeira-dama após as derrotas nas urnas.

Alguns perfis de fofoca perceberam que Michelle e Bolsonaro deixaram de se seguir no Instagram, o que causou muita estranheza, já que ela foi um dos pilares da campanha do marido. Logo o assunto virou notícia, e com o silêncio de Jair Bolsonaro, quem acabou se manifestando sobre essa questão foi sua esposa.

Michelle Bolsonaro quebra o silêncio

Primeira-dama até o final de dezembro, Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais para explicar o unfollow. “Conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele“, escreveu ela, afirmando ainda que ela segue firme com o marido, crendo em Deus e no melhor do Brasil. “Estaremos sempre juntos“, concluiu ela.