Michelle publica primeiro vídeo após derrota de Bolsonaro e repercute

Esposa de Jair Bolsonaro usou o Instagram para fazer primeira manifestação após resultado das urnas.

PUBLICIDADE

No último domingo (30), o povo brasileiro foi às urnas para o segundo turno das eleições. Após votação popular, Lula foi eleito presidente e derrotou Jair Bolsonaro, que até então não se manifestou publicamente. Diferente do marido, Michelle Bolsonaro resolveu usar o Instagram para fazer a primeira manifestação após o resultado eleitoral no Brasil e também publicou primeiro vídeo nas redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira (31), Michelle Bolsonaro usou os stories do Instagram e voltou a publicar após anúncio de Lula como presidente e derrota de Bolsonaro. Em silêncio desde a noite de ontem, a esposa de Jair Messias postou versículo bíblico que exalta as nações e surgiu em vídeo com o maquiador, Augustin Fernandez, e com a pastora Ezenete Rodrigues.

A primeira manifestação de Michelle Bolsonaro

Após alguns stories publicados no último domingo, Michelle resolveu romper o silêncio e retornou às redes sociais. “Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, escreveu a esposa de Bolsonaro, que logo em seguida surgiu sorridente em vídeo, que repercutiu e foi compartilhado nas redes sociais.

Em nova publicação, Michelle também falou sobre polêmica que envolveu seu nome e o de Jair Messias. Notícias vinculadas nesta manhã na imprensa apontaram que ela e o marido não estavam mais seguindo um ao outro no Instagram.

Michelle Bolsonaro se pronuncia sobre polêmica após eleição

Após viralizar na mídia que Michelle e Jair não se seguiam mais no Instagram, a esposa de Bolsonaro afirmou que o marido não administra sua conta na tal rede social e negou a informação. “Eu e meu esposo seguimos firmes”, declarou ela em primeiro pronunciamento sobre a polêmica.