Michelle se pronuncia pela primeira e esclarece polêmica sobre relação com Bolsonaro após derrota nas urnas

Por meio do Instagram, primeira-dama se manifestou após notícias vinculadas na imprensa.

PUBLICIDADE

Após o resultado das urnas eleger Lula presidente, Bolsonaro até então não se manifestou publicamente a respeito de sua derrota na votação popular. Em contrapartida, Michelle já retornou às redes sociais e fez publicações nesta segunda-feira (31). Por meio dos stories do Instagram, a primeira-dama postou versículo bíblico e esclareceu polêmica que envolveu seu nome e do marido.

Em meio ao silêncio de Bolsonaro, surgiram na imprensa notícias de que o presidente e a primeira-dama não se seguiam mais no Instagram, e o conteúdo logo viralizou. Em retorno às redes sociais, Michelle falou sobre a relação com marido após derrota nas urnas.

Michelle Bolsonaro se manifesta sobre polêmica

Logo ao retornar às redes sociais e surgir em primeiro registro após derrota de Bolsonaro nas urnas, Michelle fez questão de esclarecer polêmica que repercutiu na mídia. Por meio dos stories do Instagram, a primeira-dama publicou texto e afirmou que o marido não administra sua própria conta na tal rede social.

“Conforme o Jair explicou em várias lives”, disse Michelle esclarecendo e reiterando que o presidente não administra seu perfil no Instagram, conforme o mesmo já teria dito em outras ocasiões.

A relação de Michelle e Bolsonaro

Com a notícia de que Michelle e Bolsonaro não estavam mais seguindo um ao outro no Instagram, logo começou a se especular que a relação do casal poderia estar ruim. Em meio as suposições, a primeira-dama espantou os boatos. “Eu e meus esposo seguimos firmes”, escreveu a esposa do presidente, afirmando que ela e o marido estarão sempre juntos na alegria e na tristeza.