Michelle Bolsonaro diz se vai pedir divórcio após Lula ganhar eleição para presidente

Esposa do atual presidente atualizou status do casamento dela com Jair Bolsonaro para os seus seguidores.

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro, esposa do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), decidiu comentar boatos que surgiram nas redes sociais a respeito de uma possível separação dela do seu marido após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa para o cargo de presidente da República. As primeiras postagens de Michelle começaram na tarde desta segunda-feira (31/10), após a derrota de seu marido nas urnas.

A Primeira-Dama do Brasil foi a primeira integrante da família Bolsonaro a se manifestar após o intenso silêncio que se seguiu com a derrota de Bolsonaro para Lula na noite do último domingo (30). Lula teve mais de 50% dos votos dos eleitores brasileiros e Bolsonaro pouco mais de 49%. Bolsonaro é o primeiro presidente que não conseguiu se reeleger desde a redemocratização do país, na década de 1980.

Michelle Bolsonaro assume se vai se separar de seu marido

Na primeira publicação de Michelle Bolsonaro, a primeira-dama decidiu publicar uma passagem bíblica. Evangélica, ela escreveu: “Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. 2. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”.  Logo na sequência, ela divulgou um vídeo com o maquiador, Augustin Fernandez, e com a pastora Ezenete Rodrigues.

Depois disso, Michelle Bolsonaro voltou às redes para dizer não pretende se separar do atual Presidente do Brasil depois da derrota nas urnas. A primeira-dama escreveu que os dois seguem “firmes, unidos”. 

Michelle falou sobre perfil do Instagram de Bolsonaro

Outra dúvida que Michelle Bolsonaro tentou esclarecer se tratava do perfil de Bolsonaro. Ela disse que o perfil do marido não é administrado pessoalmente por ele. “Quem administra essa rede não é ele”, escreveu.

O esclarecimento era a respeito do fato de Bolsonaro ter parado de segui-la no Instagram. Michelle ressaltou que os dois estarão “sempre juntos”.