Após quatro anos no poder, Jair Bolsonaro perdeu a eleição de 2022 por mais de 2 milhões de votos para Luiz Inácio Lula da Silva, que será o novo presidente do Brasil, pela terceira vez. No entanto, além de ficar completamente calado após a derrota, o atual presidente e sua esposa Michelle Bolsonaro deixaram de se seguir no Instagram. Michelle também teria deixado de seguir Carlos Bolsonaro.
Michelle e Bolsonaro foram criticados diversas vezes, inclusive depois que foi revelado que o casal estava envolvido em um esquema corrupto que até rendeu à primeira-dama um apelido carinhoso de ‘Micheque’.
Crise na família Bolsonaro após derrota?
Bolsonaro, a esposa e os filhos permanecem em silêncio desde a derrota presidencial no segundo turno. A família Bolsonaro não acumula aparições públicas ou postagens nas redes sociais há mais de 12 horas.
O único movimento nas redes sociais que foi percebido pelos internautas é a troca de unfollow entre Michelle e Bolsonaro, que estariam passando por uma crise, sabendo que serão investigados. Internautas também notaram que Michelle não está mais seguindo o filho do presidente, Carlos Bolsonaro. A movimentação das redes sociais tem levantado boatos de uma suposta crise na família de Bolsonaro.
Michelle atua como garota-propaganda de Bolsonaro
De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal iG, Michelle Bolsonaro percorreu o Brasil como garota-propaganda para apoiar a campanha de Bolsonaro, ela até teria mudado o tom da cor da pele para tentar ajudá-lo a ganhar mais votos. Mas a rejeição do marido pareceu criar uma crise para o casal.