Falecimento de Erasmo Carlos é noticiado, assessoria refuta e esposa critica imprensa: ‘É tenebroso’

Fernanda passos resolveu se manifestar após as informações começarem a circular.

PUBLICIDADE

No último domingo (30/10), a Folha de São Paulo recebeu informações de que o cantor e compositor Erasmo Carlos havia ido a óbito. Com isso, o portal imediatamente divulgou uma matéria afirmando que o Tremendão, como é conhecido, tinha falecido, deixando muita gente de luto pela suposta perda.

Momentos depois de a matéria ser colocada no ar, a Folha veio a público mais uma vez para revelar que a notícia recebida era falsa. Erasmo continua vivo e internado, de acordo com o que informou a assessoria do famoso, de 81 anos, que negou o óbito.

Mulher de Erasmo Carlos decide se pronunciar após boatos de morte do marido

Horas depois, Fernanda Passos, esposa de Erasmo, se manifestou em sua rede social sobre os boatos que circulam acerca de seu marido. A mulher deixou clara sua repudia com a quantidade de fake news espalhadas.

Fernanda começou dizendo que Erasmo está bem. A esposa de Erasmo prosseguiu seu desabafo dizendo que ficou chocada com as notícias falsas que vem acompanhando nos últimos tempos: “Nesses últimos anos, o que conheci de gente mal intencionada, cruel e irresponsável não está escrito“, falou a mulher.

Companheira do artista se revolta 

Fernanda acrescentou que todas as informações que deveriam vir a público já foram divulgadas no boletim médico. Ela ainda criticou a mídia por insistência no caso: “Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível“, declarou a esposa de Erasmo.