Zé de Abreu comemora vitória de Lula e manda recado para Regina Duarte e Cássia Kis: ‘Chorem muito’

Ator é conhecido apoiador de Lula e do PT e debochou da ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro.

PUBLICIDADE

José de Abreu é um dos atores veteranos da TV Globo. Atualmente, ele está no ar na novela Mar do Sertão. Zé de Abreu é crítico ferrenho do atual presidente Jair Bolsonaro e apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Neste domingo (30), Lula foi eleito com 60 milhões de votos.

Zé de Abreu comemorou a vitória do petista e aproveitou para alfinetar as atrizes Regina Duarte e Cássia Kis. A primeira foi secretária especial de Cultura no governo de Jair Bolsonaro. A segunda é católica, conservadora e já declarou apoio ao atual presidente.

Zé de Abreu debocha de Regina Duarte e de Cássia Kis

O ator Zé de Abreu usou o Twitter para comemorar a vitória de Lula como novo presidente do Brasil. Lula recebeu 50,9% dos votos, contra 49,1% de Lula. No Twitter, Zé de Abreu mandou recado para as duas colegas de profissão.

“Quero que Regina du e Cassia magro chorem muito”, escreveu Zé de Abreu. Cássia Kis recebeu o sobrenome Magro enquanto foi casada com o psicanalista João Baptista Magro Filho, entre 2009 e 2015. Muitos seguidores de Zé de Abreu comentaram o post. “Eu também, Zé! Porque nós estamos rindo muito”, comentou uma pessoa.

Zé de Abreu se envolveu em polêmicas por causa da política

No primeiro ano do governo de Jair Bolsonaro, Zé de Abreu causou polêmica ao se intitular presidente do Brasil. A brincadeira do ator rendeu bastante. Muitos viram a ação como uma crítica inteligente a Bolsonaro, outros a entenderam como desrespeito ao presidente que havia sido eleito com 57 milhões de votos em 2018.