Mudanças em Travessia: Globo prepara pacote para tentar melhorar a novela que está cheia de furos

Gloria Perez precisou escrever os primeiros capítulos às pressas e o público não gostou do resultado.

PUBLICIDADE

A novela Travessia tinha previsão de estrear no ano que vem, mas a Globo fez uma alteração em sua programação e recebeu antecipar a trama de Gloria Perez. Com isso, a autora precisou escrever 18 capítulos em tempo hábil para que as gravações tivessem início quanto antes.

E toda essa correria acabou resultando em vários erros no roteiro e problemas que atualmente são duramente criticados, pois o público usa as redes sociais para apontar os furos da trama das 21 horas.

Um dos maiores problemas neste início da novela Travessia foi em relação à Brisa, pois não fazia o menor sentido a jovem não conseguir entrar em contato com as pessoas em Mandacaru.

Erros em Travessia geraram críticas por parte do público

Brisa tinha acesso às redes sociais, mas não foi capaz de enviar uma mensagem para os conhecidos. Outro problema apontado pelo público foi em relação à fake news que resultou no quase linchamento da protagonista. Pelo visto a postagem só viralizou entre as pessoas que estavam na praça em São Luís.

Críticas também são feitas às interpretações de Jade Picon, que interpreta a mimada Chiada, filha de um ricaço.

Jade Picon tem sido uma das atrizes mais criticadas na novela Travessia

A ex-BBB tem contado com o apoio dos colegas de trabalho, mas nas redes sociais os internautas não perdoam e continuam detonando a influenciadora.

De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo já está preparando um pacote de correções e a partir desta segunda-feira (31), a autora tentará melhorar a novela Travessia.