Samantha Schmutz usou as redes sociais para compartilhar com os fãs a última mensagem que recebeu do humorista Paulo Gustavo, que morreu no ano passado vítima de complicações causadas pela Covid-19. Neste domingo (30), o ator completaria 44 anos.
Por coincidência, a última mensagem enviada pelo humorista à amiga era em referência ao 2º turno das eleições, que ocorre na mesma data que nas eleições passadas. “Bolsonaro é um assassino”, escreveu Paulo Gustavo, destacando que não queria se conectar com a energia do atual presidente.
Ao ver do humorista, o atual mandatário estava assassinando a população brasileira e rindo. “Beijos, se cuida”, pediu ele a Samantha Schmutz.
Samantha faz referência entre o aniversário de Paulo Gustavo e as eleições
A atriz Samantha Schmutz ainda fez uma referência entre o aniversário do amigo e o segundo turno das eleições. Ela enfatizou que aquela havia sido a última mensagem que recebeu de Paulo Gustavo, e afirmou que, pelo comediante e por todos que perderam a vida por conta de um governo negacionista, “votaremos no governo que acredita na ciência”.
“Meu voto é Lula”, pontuou a artista, pedindo que a população “não vote no governo que matou nossos amores”.
Além de Samantha Schmutz, outros famosos também homenagearam Paulo Gustavo
Não foi apenas Schmutz que usou as redes sociais para homenagear Paulo Gustavo no dia do seu aniversário. Famosos como Tatá Werneck, Fábio Porchat e Mônica Martelli também homenagearam o interprete de Minha Mãe é Uma Peça, neste domingo (30).