A Fazenda 14: nova punição no reality inflama os ânimos dos peões e Pelé e Deolane protagonizam caos

A advogada disse que o rapper se faz de vítima no reality rural e ele rebateu.

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje (30), aconteceu uma nova punição na Fazenda 14, que deixou os peões dos grupos A e B com os ânimos bastante aflorados. Deolane indagou Pelé a respeito de uma infração sobre às regras do reality rural e, no decorrer do barraco, os oponentes ficaram bastante exaltados.

Tudo começou quando os confinados da Fazenda 14 não obedeceram ao sinal para fazerem as atividades com os animais, estipuladas pela produção do programa. Com o descumprimento da regra, os peões ficaram sem pão, sal e azeitona enquanto não houver reposição dos itens. O grupo de Deolane argumentou que o fazendeiro, Pelé, foi o responsável pela infração: ele deveria ter acordado os moradores da baia para fazer o serviço.

Os dois grupos rivais da Fazenda 14 tem discussão generalizada

No início do bate-boca, Pelé argumentou que quando Bia Miranda esteve na função de fazendeira, ela não fez nada para ajudar os peões. Essa fala do cantor foi a gota de água para começar uma discussão entre os integrantes dos grupos A e B.

Em seguida, Deolane entrou na sede e começou a discutir diretamente com Pelé. A advogada declarou que o fazendeiro tem o dever de acordar os peões, quando eles não escutam o sinal sonoro de manhã. O cantor não concordou com a fala dela.

Deolane chama Pelé de vitimista

A loira disparou que Pelé é vitimista. O rapper disse que a advogada não sabe usar o plural em algumas frases e questionou se ela comprou o seu diploma. Deolane respondeu que precisa falar desse jeito para que os seus concorrentes entendam o que ela diz. “Comprei, lá no mesmo lugar que sua mãe se formou”, gritou a peoa. Os dois continuaram a discussão na parte externa da casa. Pelé disse que não tem medo de Deolane, e a advogada respondeu dizendo a mesma coisa.