Guerra descobriu que Ari é um tremendo mentiroso, pois o empresário teve acesso a documentos que mostram a ligação do rapaz com Dante. O empresário até pensará em acabar com o arquiteto de uma vez por todas, mas decidirá dar a ele uma segunda chance.
No capítulo desta segunda-feira (31), na novela Travessia, o ricaço chamará o genro para uma conversa, mas não dirá a ela que já sabe de toda verdade, porém, fará um teste para saber se o namorado de Chiara abrirá o jogo de uma vez por todas.
O empresário começará a fazer algumas perguntas para Ari, se mostrando interessado em seus estudos e o que ele está planejando para sua vida profissional. O personagem de Chay Suede dirá que precisa defender sua tese, querendo mudar de assunto.
Ari cai em armadilha do sogro, em Travessia
Guerra insistirá na conversa e perguntará ao genro quais são os temas das pesquisas que ele tem feito. Ari tremerá com medo de ser desmascarado e mentirá novamente: “Estou justamente na fase de definir o assunto“.
Vendo que o genro insiste em esconder a verdade, o ricaço fará uma proposta a ele, dizendo que poderá usar sua construtora como objeto de estudo.
Pai de Chiara coloca Ari contra a parede, em Travessia
Em seguida, Guerra irá sugerir: “Pode ser que eu diga uma besteira sem tamanho, mas não cabe alguma coisa sobre construtoras? Construtoras têm a ver com sociologia, não tem? Nós construímos casas, lojas, igrejas, teatros… A vida das pessoas se desenrola ao redor das construções, não é?”
Ari ficará numa sinuca de bico, pois se ele concordar com o sogro, estará enterrando de vez seu passado e tudo aquilo em que sempre acreditou, pois esteve ao lado de Dante nos protestos para impedir a derrubada de casarões históricos.