Victor Fasano não esconde detalhes do seu namoro com Maitê Proença

Segundo o ex-ator, um amigo do mal da atriz conseguiu acabar com relacionamento.

PUBLICIDADE

Victor Fasano participou do podcast Papagaio Falante, que é comandado por Sérgio Mallandro e pelo ator Renato Rabello. No decorrer da longa conversa sobre os mais variados assuntos, o ex-ator não se intimidou em revelar detalhes sobre o seu namoro com Maitê Proença.

Fasano não economizou elogios à ex-namorada e declarou: “Ela é uma querida. É linda, inteligente, posicionada, uma mulher bacana. Namorei há muito tempo atrás. Nós éramos jovens, lindos…”.

Os atores se conheceram em um hotel em Fortaleza, Ceará

Ele também contou que os dois se conheceram em um hotel em Fortaleza, Ceará, na época em que estava gravando Tropicaliente, novela de Walther Negrão, exibida pela Rede Globo entre 1994 e 1995 na faixa das 18 horas, e Maitê estava se apresentando com um espetáculo teatral na capital cearense.

Sobre o motivo que causou o fim do relacionamento, o ex-ator afirma: “Ela tinha um amigo, que era uma pessoa do mal, que ficava minando a nossa relação o tempo inteiro. Ele existe até hoje, ela sabe quem é. A filha dela também sabe quem é e detesta o cara”.

Aos 64 anos, Victor Fasano permanece afastado da televisão desde 2016 e já decidiu que não pretende mais atuar como ator. Vale lembrar que ele teve personagens de destaque em várias novelas da Rede Globo como Barriga de Aluguel, O Clone, Cara e Coroa, América, Torre de Babel  e De Corpo e Alma, entre outras.

Fasano não esconde que ficava extremamente nervoso e suava muito quando gravava as suas cenas e tinha a sensação  de que não iria conseguir concluir o trabalho. Embora o resultado fosse satisfatório, não o deixava satisfeito. Para evitar essa situação, por várias vezes, chegou a pedir liberação das gravações.

Longe da TV, Victor Fasano se tornou ativista ambiental

Atualmente, ele dedica seu tempo ao ativismo ambiental e se tornou sócio da Airom Ambiental, uma fundação que tem como atividade principal criar espécies em cativeiro para reintegrá-las à natureza.