“Foi uma atitude rápida, porém, decorrente de uma situação que ela fez comigo e me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela”, disse Lucas Souza na manhã deste sábado (29), ao anunciar pela segunda vez o fim do casamento com Jojo Todynho.
Ele teve esta mesma atitude há cerca de três semanas, mas os dois conversaram e acabaram se acertando. Desta vez, porém, o militar garantiu que não haverá volta.
“Tive que tirar minhas coisas às pressas de casa, estou ficando em um hotel temporariamente”, avisou o oficial do Exército, contando que está hospedado em um hotel no Rio de Janeiro porque tem a questão do trabalho.
Após o fim do casamento, Lucas continuará no Rio
Ele disse que na Cidade Maravilhosa não tem ninguém e que sua vida não é no Rio, só que, devido à carreira, precisará continuar na cidade por tempo indeterminado.
Em seu comunicado no Instagram, Lucas avisou: “Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno”.
O militar garantiu que jamais diria nas redes sociais que o casamento chegou ao fim, se não tivesse um ‘motivo plausível’, porém, não quis dar maiores detalhes sobre o que aconteceu desde que eles voltaram após ter anunciado pela primeira vez o fim do romance.
Jojo Todynho não se pronunciou ainda
Ele contou que para não prejudicar a funkeira, preferiu se expor publicamente, deixando que todos pensassem que ele é o errado desta história, mas garantiu que está certo.
Lucas afirmou que não explicaria por que se sentiu traído para não expor Jojo, porém, devido a esta situação, o casamento terminou. Ele pediu aos fãs para respeitarem este momento porque ninguém sabe o que realmente aconteceu e garantiu que está com a consciência tranquila.