Após detonar gays, Cássia Kis recebe pedido para virar lésbica em novela

Apresentadora fez pedido a Glória Perez depois de noticiar falas consideradas homofóbicas dadas pela atriz.

PUBLICIDADE

A fala homofóbica de Cássia Kis, atriz no ar em Travessia da TV Globo, continuou repercutindo ao longo desta sexta-feira (28/10), no programa A Tarde é Sua. Sonia Abrão, que apresenta o vespertino, decidiu se manifestar contra Cássia Kis e teceu duras críticas pela entrevista concedida para a jornalista Leda Nagle, em seu Instagram.

Na ocasião, Cássia Kis reproduziu uma notícia falsa sobre meninas de uma escola que estariam se beijando em um espaço reservado, ainda crianças. Desmentida anteriormente, a imagem tratava-se de uma atividade que consistia em dar um beijo na bochecha da colega, de forma inocente e observada pelo professor.

Sonia Abrão pede expulsão de Cássia Kis de Travessia

Cássia também teria se posicionado contra os homossexuais, afirmando que eles destruiriam famílias. Revoltada, Sonia Abrão ficou contra Cássia Kis, alegando que esse tipo de declaração da atriz da Globo “mata pessoas”. A apresentadora da Rede TV alegou que uma forma de punir Cássia Kis seria retirá-la da novela Travessia, de Glória Perez.

“Se ela for afastada, talvez tudo isso tenha que ser regravado como foram as cenas com José Dumont em Todas as Flores”, disse a apresentadora.

Sonia Abrão propõe que Cássia Kis seja lésbica em novela

Após viralizar uma imagem de uma novela antiga feita por Lúcia Veríssimo e Cássia Kis, na qual as duas deram um beijo, a apresentadora Sonia Abrão fez uma nova sugestão para a personagem vivida pela atriz em Travessia. A jornalista pediu que ela sofra algum tipo de punição com sua personagem e se retire do folhetim.

“Talvez eles deixem as cenas no ar até completar esse material e depois ela some, tropeça e morre, viaja, é exilada, qualquer coisa”, disse a jornalista.

Em seguida, Sonia Abrão disse que Cidália, personagem de Cássia Kis, “arrume uma namorada” na novela. Sonia sinalizou dizendo que acha “muito justo” se isso acontecer.