Vencer o Desamor: após briga, Gema ameaça Gustavo e leva tapa na cara

Gema sofre nas mãos de Gustavo e acaba sendo agredida por não querer mais viver com ele em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

A vida de Gema não está nada fácil na novela Vencer o Desamor. Após descobrir que está grávida, a moça é pressionada pela mãe para ir viver com Gustavo, que apesar de ser um pedófilo, acredita que poderá dar um futuro digno para ela e o bebê em caminho.

Gema reluta bastante em deixar seu trabalho na casa de Bárbara para voltar para a casa do abusador, mas acaba cedendo após uma discussão com a mãe. No local, a menina fica em pânico e se recusa em ficar próxima de Gustavo, com medo que ele volte a violentá-la.

Gema não suporta Gustavo e quer ir embora

Gema e Gustavo terão uma discussão. Ele a culpará pela gravidez e dirá que ele já está fazendo tudo para ela, assumindo o filho e a pedindo em casamento. A garota deixa claro que não quer nada disso e que não tem interesse em se casar com ele, pois o pedófilo é muito mais velho que ela.

A discussão fica mais calorosa e Gema diz que deseja viver coisas de sua idade, uma vez que precisou abandonar os estudos por culpa do vilão, e tudo que ela deseja é fazer uma faculdade para crescer na vida sem depender de ninguém. A menina diz que deseja ir embora para a casa dos pais.

Gema é agredida em Vencer o Desamor

Gema deixa claro que não quer ficar com Gustavo, mas ele é agressivo e diz que se ela vai ter um filho dele, terá de ficar na casa. Desesperada, ela diz vai tirar a criança e ele lhe dá um tapa, a humilhando.

Aflita com aquela vida, a menina começa a pensar novamente em fugir, mas desta vez, sem a ajuda da mãe, que acabou a traindo e contando sobre a gravidez para o pedófilo. A novela Vencer o Desamor é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Cuidado Com o Anjo.