Mar do Sertão: resumo semanal de 31 de outubro a 5 de novembro

Candoca recebe importante convite, enquanto Tertulinho está decidido a acabar com José em Mar do Sertão.

PUBLICIDADE

Semana da novela Mar do Sertão será marcada por muito ódio de Tertulinho e de José percebendo as más intenções de Sabá Bodó. Veja agora o resumo de Mar do Sertão de 31 de outubro a 5 de novembro.

Segunda-feira (31/10)

Candoca começa a se preocupar com as consequências do ódio que José sente da família de Tertulinho. Jessilaine desabafa com Aleluia. Maruan acaba optando por não contar a verdade para Labibe. Vanclei fica sabendo que Adamastor se encontra na residência de Timbó.

Vanclei manda roubarem a mala de Xaviera enquanto ela dorme na rua. Maruan passa a noite com Labibe. Vanclei volta a tentar persuadir Xaviera para se tornar sua aliada. Deodora insinua que Maruan e Latifa estão juntos.

Xaviera começa a ganhar esmolas. Zahym não entende a atitude de Latifa. Tertulinho procura Adamastor na casa de Timbó. Pajéu diz para Candoca que algumas pessoas da vila ficaram doentes e ela se preocupa.

Terça-feira (01/11) em Mar do Sertão

Candoca omite quem pode estar deixando as pessoas doentes. Tertulinho se revolta por não encontrar Adamastor. Jessilaine não gosta da alegria de Candoca com seus planos. Latifa tenta seduzir Zahym. Deodora decide descobrir o segredo de Maruan.

Adamastor e o padre Zezo conversam. Latifa conversa com Maruan. Desesperado para encontrar Adamastor, Tertulinho ameaça Vanclei. Deodora confronta Maruan. Xaviera diz onde José pode encontrar Adamastor.

Labibe estranha quando Latifa reclama de Maruan e Deodora. Adamastor é encontrado por José Paulino. O coronel é intimado por causa do uso do pesticida.

Quarta-feira (02/11)

Todos se comovem com a despedida de José e Adamastor. Candoca aconselha José. José estranha quando Vespertino lhe dá um presente. Jessilaine e Candoca não conseguem conversar sobre o projeto com o deputado.

Latifa diz que Deodora quer ficar com Maruan. Jessilaine diz para Candoca pedir dinheiro para José. Vespertino confronta Deodora por exigir que presenteasse José. Labibe discute com Maruan após as fofocas de Latifa. Sabá Bodó e José comemoram.

Quinta-feira (03/11)

José estranha o comportamento de Sabá Bodó. Xaviera é presa. Saba Bodó revela para Nivalda que vai usar o dinheiro do hospital para sua campanha política. Rosinha recebe flores de Tomás. Pajéu decide tentar matar p coronel.

Zahym desmaia ao ver Labibe no quarto de Maruan. Tertulinho consegue dinheiro com Vespertino. José avisa Candoca que a arma de Pajeú sumiu. Mirinho dá para Tertulinho a arma de Pajeú. Janjão é desonesto e interesseiro com Tereza. Zahym quer a demissão de Maruan. Pajeú vai atrás do coronel.

Sexta-feira (04/11)

Ocorre um enfrentamento entre o coronel e Pajeú. Deodora expulsa Pajeú de casa. Labibe procura Maruan. O coronel não dá dinheiro para Tertulinho. José confronta Vespertino. Deodora se preocupa após Tertulinho tomar uma decisão sobre Candoca e o pai de Manduca.

Zahym e Latifa se desesperam por Labibe decidir ficar com Maruan. Sabá Bodó está disposto a se vingar do coronel e ficar com todo o dinheiro de José. Candoca recebe um convite de Jessilaine. José encontra Tertulindo tentando saber de sua vida através de Firmino.

Sábado (05/11)

Tertulinho tenta saber mais sobre José diretamente com o rival. Candoca recusa a proposta de Jessilaine. Maruan revela toda a verdade para Labibe. Cira consegue gravar a briga de José e Tertulinho. Tomás consola Labibe.

Cira adora a briga de José e Tertulinho. Labibe acaba contando o que Maruan revelou para Zahyn e Latifa. As pessoas começam a apostar em quem deve ganhar na briga entre José e Tertulinho. Latifa se preocupa quando Labibe some.

Labibe procura Maruan. Deodora consegue interferir e terminar com a briga entre Tertulinho e José. Tertulinho revela para Deodora que vai arruinar José e para isso vai se aproximar de Laura.