Interrupção de cenas para orar e xingamentos ao perder a paciência: relatos de colegas de Cássia assustam

As informações foram divulgadas nesta manhã pelo jornalista Lucas Pasin.

PUBLICIDADE

A atriz Cássia Kis viu seu nome ficar entre os mais comentados nas redes sociais no Brasil nesta semana. A famosa, que é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, declarou publicamente falas consideradas homofóbicas e ainda disse que a pandemia, que tirou a vida de milhões de pessoas, foi maravilhosa para ela.

As falas de Cássia não demoraram muito para começarem a gerar forte repercussão. Algumas celebridades brasileiras, como Xuxa, Lúcia Veríssimo e Giovanna Antonelli chegaram a se manifestar contra o posicionamento da contratada da Globo.

Atriz estaria provocando desconforto nos bastidores

Nesta sexta-feira (28/10), o colunista Lucas Pasin, do UOL, fez novas revelações sobre Cássia Kis. O jornalista declarou que a famosa tem causado grande desconforto nos bastidores da emissora carioca. A celebridade, vale lembrar, trabalha atualmente na novela Travessia, de Glória Perez.

De acordo com Lucas Pasin, Cássia tem mandado várias mensagens no grupo de colegas de trabalho em uma rede social pedindo orações para que Luiz Inácio Lula da Silva não vença as eleições deste ano. O colunista também informou que a famosa estaria tratando mal os funcionários da Globo quando as coisas não saem como ela deseja.

Famosa estaria xingando funcionários e interrompendo gravações

Segundo relatos de uma fonte, Cássia estaria enviando também muitos vídeos com fake news no grupo. A atriz teria xingado funcionários com ofensas quando perde a paciência. Fontes ainda dizem que a celebridade chega a interromper as gravações da novela para fazer orações, deixando os colegas esperando.