Gravida pela 3ª vez, Claudia Raia surge em clique exuberante mostrando linda barriguinha

A atriz e dançarina está feliz da vida com a gestação do seu terceiro filho.

PUBLICIDADE

Claudia Raia está feliz da vida com a gravidez do seu terceiro filho. A atriz anunciou a novidade recentemente e deixou os fãs empolgados. Afinal de contas, ela está com 55 anos de idade. O bebê é fruto do seu casamento com o atual marido, o ator e dançarino Jarbas Homem de Mello.

A famosa já é mãe orgulhosa de dois jovens com o ex-marido Edson Celulari. O mais velho é Enzo, de 25 anos de idade. Já Sophia Raia tem 19 anos e agora foi promovida a irmã do meio com a chegada de mais um membro na família. Atualmente, a jovem está morando fora do Brasil, pois estuda em uma universidade americana.

A artista foi casada com Edson Celulari por 17 anos e eles continuam se dando muito bem hoje em dia. Claudia Raia se casou novamente no ano de 2018 com Jarbas. A cerimônia de casamento foi realizada após o casal ter oito anos de relação. Vale ressaltar que antes disso os dois já tinham celebrado a união em uma igreja na Espanha.

Casal sempre desejou ter um filho juntos

O bebê é o terceiro filho da famosa, mas é o primeiro herdeiro de Jarbas. A atriz tinha congelado os óvulos e no último ano eles procuraram ajuda de uma clínica de reprodução assistida. Claudia e o marido deram início ao tratamento conhecido como FIV – fertilização in vitro. Aliás, o procedimento é muito procurado por várias celebridades conhecidas.

Muitos famosos conseguiram realizar o sonho de ter filhos por meio desse tratamento. No entanto, não é algo tão fácil, sendo necessárias várias tentativas em alguns casos. Porém, mesmo estando na menopausa, a morena conseguiu engravidar de forma natural e foi totalmente pega de surpresa.

Nome do bebê já foi escolhido

A incrível novidade deixou a família inteira empolgada, principalmente os papais. Eles dividiram a notícia com os fãs através de um vídeo super fofo. O nome escolhido para o bebê é Luca e a mamãe famosa tem feito questão de compartilhar com o público a evolução da gestação. Recentemente, ela apareceu em um clique no corredor da sua cobertura de luxo. Ela apareceu usando uma roupa azul e um lindo salto amarelo.