Novela Travessia: após trairagem de Ari, Dante desiste de seu pupilo e começa a chantageá-lo

O arquiteto levou o filho para o Rio de Janeiro, mas o professor mandará ele devolver a criança para a vó.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Dante ficará sem paciência com Ari e começará a chantagear o jovem arquiteto. O personagem de Marcos Caruso ficará perplexo ao saber que seu ex-pupilo teve coragem de levar o filho para o Rio de Janeiro.

Dante ficará sem entender como o rapaz consegue sair para se divertir com Chiara, enquanto o filho fica sob os cuidados de uma babá contratada por Guerra.

Cansado disso, o professor começará a ameaçar Ari e dirá a ele que se Tonho não for levado de volta para o Maranhão, irá procurar pelo empresário e contar que o rapaz esteve envolvido em sua campanha contra a construtora.

Professor se revolta com Ari, em Travessia

A ida de Tonho para o Rio de Janeiro será a gota d’água para Dante perder a paciência com Ari, pois o acadêmico tem se mostrado cada vez mais decepcionado com o comportamento do rapaz.

O personagem de Chay Suede já esqueceu Brisa e estará cada vez mais envolvido com Chiara. Quando Dante descobrir que Ari teve coragem de buscar o filho em Mandacaru, deixando Núbia arrasada, decidirá fazer algo para dar um basta nisso.

Ari precisará tomar uma decisão difícil, em Travessia

Dante logo descobrirá que seu ex-pupilo não tem dado muita atenção ao filho e fica quase o tempo todo se divertindo com Chiara, pois o casal constantemente arrumará alguma farra.

Gil é quem dará o recado do professor a Ari, avisando ao arquiteto que ele deve levar o filho para Mandacaru, ou toda a verdade será revelada a Guerra. O arquiteto ficará em apuros, pois sabe que não pode contrariar o sogro.