Travessia: 5 erros terríveis que a Globo cometeu ao escalar Jade Picon para a novela, segundo site

A atuação de Jade na novela Travessia tem sido duramente criticada na web.

PUBLICIDADE

Desde que o nome de Jade Picon foi confirmado no elenco da novela Travessia, que começaram as críticas por parte dos internautas e até mesmo da mídia.

Segundo o portal Terra, 5 erros ajudaram a piorar ainda mais a situação e dificultar as coisas para a novata.

Falta de experiência: a ex-BBB nunca atuou em uma novela e de cara foi colocada na trama das 21 horas na Globo, ou seja, destaque total para uma iniciante que ainda pegou um papel de coprotagonista. Se ela tivesse um papel menor, na novela das 18 horas, por exemplo, poderia atuar sem tanta pressão.

Jade é vista como uma patricinha desde o Big Brother Brasil

Personagem: Jade foi eliminada do BBB22 com a imagem de ‘menina rica e arrogante’. Chiara, a personagem dela em Travessia, tem estas mesmas características. Já era esperado que o público transferisse a aversão da ex-sister para a filha de Guerra.

Direção ruim: em alguns momentos, a impressão que se tem é que Jade Picon tem que se virar no cenário em meio aos outros profissionais, sem ter alguém para dirigi-la, ajudando a corrigir os erros diante das câmeras.

Globo não trabalhou para melhorar a imagem da jovem

Sotaque: a influenciadora precisa ter um sotaque carioca por causa de sua personagem e isto tem atrapalhado muito a jovem, além de não convencer o público.

Imagem desgastada: além de tudo isso, tem o nome ‘Jade Picon’, que foi queimado no Big Brother Brasil e não teve tempo para se recuperar. Bastou a Globo anunciar que ela estaria na novela das 21 horas para começarem as críticas nas redes sociais. A emissora poderia ter trabalhado antes para reduzir esta rejeição e só depois escalá-la para algum trabalho.