Guerra aceitou o namoro de Ari com Chiara, mas exigiu que o rapaz esquecesse o passado e ainda buscasse o filho no Maranhão para morar com ele no Rio de Janeiro. Nos próximos capítulos da novela Travessia, a exigência do empresário será atendida e, surpreendentemente, ele se apegará à criança.
Encantado com o menino, o personagem de Humberto Martins fará questão de montar um lindo com muitos brinquedos para que ele se sinta como se estivesse dentro de uma loja.
Quando Tonho ver tudo aquilo, realmente ficará surpreso, mas para surpresa de Guerra, ele pedirá um outro presente. A criança perguntará ao empresário se ele consegue encontrar a mãe dele.
Guerra quer o genro e o filho dele por perto, em Travessia
Ari chegou a dizer para o sogro que não tinha condições de levar o filho para o Rio de Janeiro, até porque ele mora de favor na casa de um amigo. O ricaço resolveu logo o problema, entregando ao genro a chave de um apartamento de sua construtora e ainda preparou um quarto dos sonhos para Tonho.
Guerra pagará todas as despesas da viagem de Ari até o Maranhão para buscar o filho e Cidália se mostrará preocupada com a criança: “Amanhã, dependendo do final da história, ele pode não ter mais o que você está lhe dando agora! Já pensou nisso? Eu não vejo muita chance desse namoro ir adiante”.
Quem é o avô de Tonho, em Travessia
O empresário nem ligará para isso e dirá que quando o romance com Chiara acabar, Ari terá aproveitado umas férias, juntamente com o filho. Mas não vai demorar muito para o ricaço se apegar ao garoto.
O público poderá até suspeitar que Humberto seja avô de Tonho, mas segundo o colunista André Romano, Dante é o verdadeiro pai de Ari, ou seja, o garotinho é neto do professor.