Travessia: após chifrar Brisa com Chiara, Ari fica com medo de ser assassinado

O arquiteto está gostando de sua vida de luxo, mas já percebeu que precisará pagar um preço.

PUBLICIDADE

Ari está encantado com sua nova vida e nos próximos capítulos da novela Travessia, as coisas irão melhorar ainda mais para ele. O jovem arquiteto ganhará do sogro, um apartamento mobiliado e até um carro de luxo.

Mas no capítulo desta quinta-feira (27), após conversar com Gil, ele perceberá que nada disso está sendo de graça e que haverá um ‘preço’ a ser pago, mais cedo ou mais tarde.

O personagem de Chay Suede contará ao namorado de Talita que teme ser morto por Guerra e confessará: “Esse pedaço é que tá pegando. Mas tá aí uma coisa que não entra na minha cabeça… essa exigência de trazer o menino para o Rio de Janeiro”.

Ari é alertado sobre o risco que estará correndo em Travessia

Gil explicará ao maranhense que o empresário está acostumado a controlar tudo ao seu redor e não será diferente com o genro, por isso está fazendo tudo isso, para tê-lo sempre por perto.

“Nada é de graça… Mas vou te dizer, irmão: a partir de agora, não vacila com essa garota não…! Não vacila que vai dar ruim pra você! Esse Guerra acaba contigo”, alertará Gil.

O preço que Ari precisará pagar, em Travessia

Ari ficará agradecido com o amigo por abrir seus olhos, mas ao mesmo tempo se mostrará preocupado porque sabe que Gil está certo quando diz que Guerra poderá acabar com ele no primeiro vacilo.

O arquiteto está gostando do romance com Chiara e fascinado com a nova vida de Mauricinho, mas ao mesmo tempo precisará fazer tudo que o sogro exigir.

Se algum dia ele magoar Chiara, ou pisar na bola com ela, terá que se acertar é com o sogro e Guerra já mostrou que não está para brincadeira.