Católica forte, Cássia Kis causa polêmica ao dizer que ‘pandemia foi maravilhosa’ e gays destroem família

As declarações da celebridade foram feitas durante bate papo com Leda Nagle.

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (26/10), a atriz Cássia Kis, uma das maiores estrelas da atuação no Brasil, gerou grande polêmica com algumas declarações. Na ocasião, a artista estava em uma live transmitida pela jornalista Leda Nagle e o assunto rapidamente ficou entre os mais comentados nas redes sociais.

Uma das falas polêmicas de Cássia durante a live dizia respeito aos relacionamentos homossexuais. Segundo a opinião da celebridade, que atualmente está no ar na novela Travessia, tais relações tinham como resultado a destruição da família.

Atriz faz crítica a homossexuais

Cássia ainda criticou a ideologia de gênero, acrescentando que chegou a receber imagens de crianças de 6 a 7 anos se beijando. “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas“, disparou a famosa.

Católica e conservadora, Cássia descreveu a pandemia do coronavírus como “maravilhosa”. A atriz disse que durante esse período passou a ter muita compreensão sobre determinados assuntos e que está “cheia de Deus”.

Cássia comenta pandemia em sua vida

Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014“, declarou Cássia durante a transmissão.

Nas redes sociais, as falas da atriz foram taxadas como homofóbicas. O nome de Cássia acabou indo parar entre os mais mencionados no Twitter após as declarações dadas a Leda Nagle.