O caso de Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, que disse ter fugido de um cativeiro nos Estados Unidos gerou uma grande repercussão no Brasil. Ela chegou a envolver nomes de famosos nessa história, como o de Yasmin Brunet, que teria envolvimento com tráfico humano, além de citar Luiz Bacci.
Nesta última quarta-feira (26), a Polícia Civil deu um veredito sobre o caso e sobre a hipótese desse possível desaparecimento afirmado por ela. Tal medida tomou como base as primeiras diligências acerca da denúncia do desaparecimento e também algumas imagens.
Polícia dá veredito sobre caso Letícia Maia Alvarenga
A Polícia Civil informou que está descartada a hipótese do desaparecimento denunciado por Letícia Maia Alvarenga. Segundo os autos policiais, isso aconteceu depois das primeiras diligências, além do contado com a Polícia Federal e das imagens publicadas pela jovem de 21 anos nas redes sociais.
Foi informado ainda que continua a apuração de outra denúncia feita pela jovem, de que teria sofrido abuso sexual pelo pai, quando tinha 15 anos. Segundo a polícia, os pais e algumas testemunhas já foram ouvidas.
Acusação contra Yasmin Brunet
Em um vídeo que foi publicado na quarta-feira (18), a jovem se mostrava com visual bem abatido, com olheiras visíveis e falas consideradas desconexas. A jovem dizia que conseguiu fugir desse cativeiro, que seria mantido por Yasmin Brunet, segundo suas acusações. A modelo prestou queixa contra Letícia e disse que tráfico humano é uma acusação bem grave. A loira publicou um stories sobre o fato.
Acusação contra Luiz Bacci
Ainda em suas acusações, Letícia falou que Luiz Bacci também está envolvido no caso. Segundo ela, o apresentador que comanda o Cidade Alerta e Brunet tinham relações íntimas, as quais eram exibidas à força para as meninas que estavam aprisionadas nesse cativeiro.