Giovanna Ewbank expõe punição recebida pelo filho Bless, de 7 anos; motivo foi divulgado

A influenciadora digital revelou que o filho está de castigo por dois meses.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital, atriz e apresentadora Giovanna Ewbank surpreendeu ao fazer uma revelação envolvendo o filho do meio, o pequeno Bless Gagliasso, de sete anos. A famosa é casada com o ator Bruno Gagliasso e juntos são pais orgulhosos de três lindas crianças. Além de do pequeno, eles têm a primogênita Titi Gagliasso, de oito anos. A menina é uma grança e sempre faz sucesso ao esbanjar estilo quando surge nas redes sociais dos pais. O mais novo é Zyan, de dois anos.

Giovanna Ewbank contou que colocou o filho Bless de castigo após o filho ter aprontado. O menino recebeu a punição por dois meses. O motivo foi que o garoto gastou a quantia de 1 mil reais em jogos para celular. A revelação foi feita pela famosa durante a apresentação do seu canal de podcast Quem Pode, Pod. A atriz Fernanda Paes Leme também está ao seu lado comandando o projeto.

Giovanna revela castigo do filho durante conversa com ator

O podcast contou com a presença do ator veterano das telinhas, Antônio Fagundes. Durante o entrevista, o artista abriu o coração sobre a sua paixão por jogos. Não são apenas as crianças que curtem esse tipo de passatempo, tem pessoas mais velhas que também amam games hoje em dia.

Antônio Fagundes é uma dessas pessoas e contou como ficou quando comprou um videogame. Ele explicou que chegou a ficar uma semana sem conseguir dormir, pois só queria jogar. Passada a euforia, o famoso explicou que agora joga apenas de vez em quando. “São jogos com história, Alexandra fica do meu lado com quem está vendo filme. A imagem é fabulosa”, frisou o veterano.

Giovanna fala sobre castigo do filho

A influenciadora digital explicou que Bless está de castigo e vai ficar dois meses sem poder jogar. Ela contou que o filho sabe que não pode comprar jogos sem permissão. A apresentadora disse ainda que quando o menino pede para comprar algo, eles analisam para ver se o conteúdo não é violento.