Comoção toma conta de apresentadores em despedida a Susana Naspolini; jornalista lutava contra o câncer

A jornalista era uma pessoa muito querida pelos colegas de trabalho e também pelo público.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, 25 de outubro, morreu a jornalista da Rede Globo Susana Naspolini. Ela tinha 49 anos e infelizmente perdeu a luta contra o câncer. Os apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcelos terminaram a última edição com essa triste notícia. Inclusive, os dois estavam muito abalados com a perda da colega.

Susana Naspolini era uma profissional muito simpática e divertida. O seu jeito carismático dava um tom diferente às reportagens e, por esse motivo, era uma pessoa muito querida do público. Os colegas de trabalho Flávio Fachel e Silvana Ramiro prestaram uma homenagem à jornalista.

Bom Dia Rio presta homenagem à Susana Naspolini

Os apresentadores do telejornal carioca estavam muito emocionados e sequer conseguiram segurar as lágrimas. “A gente nunca está preparado, né? Como que a gente pode se despedir dessa alegria toda”, disse Flávio Fachel.

Silvana Ramiro recordou o trabalho da colega nas comunidades carioca. Ela fez questão de frisar que Susana sentia o que as pessoas passavam naquele local. O encerramento da edição do Bom Dia Rio teve uma linda salva de palmas para prestar a última homenagem à repórter que era tão querida e dedicada ao trabalho.

Emoção por Susana Naspolini também tomou conta do Jornal Nacional

Renata Vasconcelos deu a notícia com a voz embargada e cheia de emoção. Ela fez questão de ressaltar o talento e alegria de colega de emissora. Anderson Nuances, operador de áudio que trabalhava diretamente com Susana Naspolini, falou sobre o quanto ela era uma pessoa alegre e positiva.

Recentemente, a filha da jornalista havia compartilhado um vídeo, pedindo orações à mãe, que estava em estado gravíssimo. Infelizmente, o câncer havia se espalhado e comprometido outros órgãos do corpo.