Bárbara, Pelé, Pétala e Vinícius estão na Roça desta semana em A Fazenda 2022. A berlinda foi formada na noite desta última terça-feira (23) e, agora, o público aguarda ansioso para saber quem ficará com o cobiçado chapéu do fazendeiro.
Quem não vencer a Prova do Fazendeiro, automaticamente estará na roça definitiva e arriscará ser eliminado. Caberá aos internautas votarem em seu participante favorito.
O menos votado deixará A Fazenda 2022 na noite desta quinta-feira (27). Kerline venceu a Prova de Fogo e revelou os poderes do lampião. A ex-BBB escolheu o pergaminho preto e entregou o verde para Pétala Barreiros.
“Você está imune à roça de hoje“, leu Kerline após ser autorizada por Adriane Galisteu a revelar o poder do pergaminho escolhido. Lucas Santos, o atual fazendeiro, indicou Bárbara à Roça e não poupou críticas à peoa.
Fazendeiro colocou Bárbara na Roça, em A Fazenda 2022
“Eu percebo que quando o erro vem do nosso grupo, ela levanta podcasts vitimistas, quando vem do lado do grupo dela, eu não vejo nenhuma posição“, criticou Lucas.
A peoa disse já esperar pela indicação e alegou ser alvo do grupo rival, por isso, não estava surpresa com a escolha do fazendeiro. Por fim, Bárbara disse que não é vitimista, mas tem um posicionamento firme.
Na votação pela sede, Deborah recebeu seis votos e Vinícius sete. Com isso, o peão ocupou o segundo banquinho na roça. Pétala revelou o poder do pergaminho verde e ficou surpresa com o que leu: “Você é o terceiro roceiro de hoje“.
Enquete UOL tem resultado apertado nesta Roça
Por fim, teve a dinâmica do Resta 1 e Pelé foi quem sobrou, ocupando a última vaga da berlinda. Ele recebeu o poder de vetar um dos colegas da Prova do Fazendeiro e escolheu Vinícius.
O UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem deve ser o novo fazendeiro em A Fazenda 2022. Vini não participará da disputa, então, a votação é apenas nos três participantes. O resultado parcial é o seguinte:
- Bárbara: 36,28%
- Pelé: 33,40%
- Petála: 30,33%
O público está bem dividido e mostra que esta será uma roça disputadíssima, independente de quem ficar com o chapéu do fazendeiro.