Travessia: Guerra prepara armadilha para Ari e ele cai, iludido com a nova vida, deixando a família assustada

O empresário fará de tudo para manter o genro por perto e assim garantir a segurança de Chiara.

PUBLICIDADE

Ari sempre odiou Guerra, mas nos próximos capítulos da novela Travessia, o personagem de Chay Suede acabará caindo na armadilha preparada pelo empresário. O rapaz ficará deslumbrado ao ver o apartamento de luxo e até o carro que ficarão à sua disposição.

O arquiteto acabará aceitando ser monitorado o tempo todo e ainda levará a família para ficar sob a proteção do ricaço. Ele ainda irá atrás de Tonho para convidá-lo a morar em sua nova residência e o menino ficará chocado com o que verá.

O garoto vai se deparar com um pai bem diferente do que estava acostumado, pois Ari era uma pessoa humilde, que gostava das coisas simples, usava roupas baratas e sempre se mostrou totalmente contra a ambição dos ricos, mas agora está envolvido com tudo isso.

A nova vida de Ari em Travessia

Ari aparecerá com roupas caríssimas e namorando uma patricinha e isto dará o que falar na pequena Mandacaru. Familiares e amigos ficarão perplexos com a mudança radical do rapaz, só que ele nem ligará para o que as pessoas estão falando.

Tudo que o arquiteto vai querer é voltar para o Rio de Janeiro o quanto antes, para curtir sua nova vida e cumprir o acordo com terá feito com o sogro.

No capítulo desta quarta-feira (26), na novela Travessia, Guerra conversará com o namorado de sua filha e fará várias exigências. O empresário quer manter o rapaz sempre por perto e assim certificar-se que está tudo bem com Chiara.

Guerra quer monitorar Ari em Travessia

Essa história da noiva desaparecida me deixou cabreiro… Ainda mais que tem filho no meio“, dirá o personagem de Humberto Martins. Quando Ari for se explicar, será interrompido pelo empresário, que logo avisará ao rapaz que estará de olho nele.

Guerra mandará Ari levar o filho para o Rio de Janeiro e não ter mais nenhum tipo de ligação com seu passado. Dante fará questão de romper as relações com seu ex-pupilo, ao ver o quanto ele mudou.