Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, é investigado pela Polícia Civil por agressão contra mulher após ménage

O caso teria acontecido em Belém do Pará; o modelo nega as acusações da suposta vítima.

PUBLICIDADE

Marcelo Bimbi, ex-esposo de Nicole Bahls, está sendo acusado de cometer agressão contra uma mulher na cidade de Belém; o motivo teria sido uma tentativa frustrada de ménage. Conforme informações do site Notícias da TV, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a denúncia. Marcelo declarou que não cometeu nenhuma violência contra a suposta vítima.

Tudo começou durante a última madrugada (25), quando Marcelo postou vários Stories no Instagram pedindo socorro. “Me ajude. Vão me matar em Belém. Não fiz nada, polícia está errada”, escreveu o galã. No entanto, o conteúdo foi apagado posteriormente.

Suposta vítima diz que levou socos de Marcelo

Durante uma entrevista, a mulher, que teve a sua identidade preservada, afirmou que foi agredida com dois socos nas costas e teve os cabelos puxados pelo rapaz. Segundo a paraense, ela já havia se relacionado com Marcelo anteriormente e, quando o galã terminou seu último relacionamento, ele foi até Belém procurá-la.

A mulher alega que Marcelo foi com ela até o hotel e disse para chamar outra menina, pois queria fazer um ménage. No entanto, a briga começou quando o rapaz quis ter relação sem preservativo com a convidada; ambas não concordaram. A outra moça foi embora do local e Marcelo ficou com raiva.

A partir daí, os dois protagonizaram uma discussão. A suposta vítima disse que Marcelo puxou seu cabelo e queria que ela fosse embora do quarto à força. Em seguida, a mulher deu uma mordida no peito dele, que revidou com um soco. Isso fez com que ela chamasse a polícia no hotel.

Marcelo é acusado de desacatar policiais

Assim que as autoridades chegaram no local, Marcelo teria desacatado eles e feito um novo escândalo. A mulher disse que vai realizar um exame de corpo de delito. O modelo nega as acusações e pretende resolver o caso na Justiça.