Anitta sofre ameaça contra própria vida e família é envolvida: ‘Metade do país quer’

Cantora tem chamado atenção por seus posicionamentos políticos e atraído muitos odiadores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Anitta confessou publicamente os seus planos para sua carreira recentemente. Após ser muito atacada nas redes sociais por expor sua opinião política a favor do ex-presidente Lula (PT), candidato à eleição de 2022 – que terá o segundo turno no próximo dia 30 de outubro -, a cantora tem falado sobre o que tem passado na mão dos seus odiadores.

A artista brasileira, sucesso internacional, revelou que nunca deixou de lidar com o lado ruim da fama, encarando os desafios que essa realidade exige. Anitta relatou para o The Wall Street Journal Magazine, nos Estados Unidos, que ela e sua família recebem muitas ameaças de morte nas redes sociais.

Cantora Anitta expõe ameaças de morte que recebe

De acordo com Anitta, a sua própria família tem sido vítima de ataques nas redes sociais. Um dos medos dela, de acordo com a publicação, é que um dia os blefes de pessoas mal intencionadas se tornem reais.

“Metade do país quer me matar, quer que eu morra, quer me dar um soco. Minha família fica com medo”, disse a cantora para o jornal norte-americano.

Anitta diz quando vai se aposentar da carreira musical

Além disso, Anitta falou que não pretende cantar para o resto da vida. Após ter conquistado muito dinheiro e fama, ela vê que não faz sentido continuar se esforçando, uma vê que já realizou seus sonhos.

“O que é maior que o número um?”, questionou a artista. A ideia dela é que, em pouco tempo, saia do mundo musical. De acordo com o jornal, Anitta deve trabalhar apenas mais seis anos como cantora.