‘Sou crente em Jesus, não em Bolsonaro’: marido de Sasha declara voto em Lula e manda recado aos cristãos

Pelo Instagram, João Figueiredo falou sobre posicionamento político após pergunta de internauta.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (24), João Figueiredo usou o Instagram para conversar com os fãs e resolveu abrir uma caixinha de pergunta. Em meio a questionamentos dos internautas, o marido de Sasha Meneghel se deparou com uma dúvida envolvendo política e também sua religião, e não se calou.

Um internauta quis saber como que o cantor evangélico sendo cristão poderia votar em um candidato de esquerda, e recebeu resposta de João Figueiredo. Com as unhas pintadas, em vídeos publicados nos stories, o marido de Sasha Meneghel declarou voto em Lula e se posicionou contra a reeleição de Bolsonaro como presidente.

João Figueiredo fala de religião e voto

Ao se posicionar diante da questão levantada por internauta, João Figueiredo deixou claro que não abriu a caixinha de perguntas para falar de política, mas não se esquivou em dar sua resposta. Com legenda escrita “dia 30 é 13”, o marido de Sasha questionou a associação de seu voto à sua fé.

“Sou cristão e não voto no Bolsonaro”, disparou o cantor evangélico, dizendo ainda que para ele o pior problema do “Bolsonarismo no Brasil” seria associar Jair Bolsonaro a Jesus. “Associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro”, comentou João Figueiredo.

Marido de Sasha deixa recado aos cristãos

Após declarar seu voto e se opor a recandidatura de Bolsonaro à presidência do Brasil, João Figueiredo fez questão de deixar seu recado aos cristãos. “Você é livre pra ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro”, disse o cantor evangélico aos seguidores no Instagram.