O marido de Deborah Albuquerque está de olho em tudo que acontece em A Fazenda 2022 e não gostou nem um pouco de ver a mulher sendo ameaçada por um dos colegas de confinamento.
Bruno Salomão deu uma entrevista ao portal Em Off e disse que é um absurdo o que Lucas disse na noite desta última segunda-feira (24). Toda esta polêmica teve início após o peão dizer que pagaria mil reais para quem ‘enfiasse um machado no c* da ruiva’.
“Eu acho um absurdo. Esse menino não é muito bom da cabeça, né? Assim ele se tira de muito inteligente, mas ele não consegue raciocinar em cima do jogo e saber a diferença do que é o jogo e do que é uma ameaça“, disse Bruno.
Bruno fez duras críticas ao peão pela atitude em A Fazenda 2022
O médico alegou ainda que uma coisa é a pessoa ser estrategista no reality rural da Record e fazer de tudo para colocar o rival na roça, mas outra coisa é querer atrapalhar a vida de alguém e até ameaçar a pessoa, mesmo sabendo que está sendo visto por todo o Brasil.
Ainda de acordo com o marido de Deborah Albuquerque, o ex-Carrossel estaria estimulando as pessoas a agirem de forma violenta com sua esposa, pois disse que pagaria quem usasse um machado para ferir a ex-Power Couple.
Fora de A Fazenda 2022, o médico está defendendo a mulher
Bruno Salomão avisou que processará Lucas e que há outros 9 processos contra outros participantes de A Fazenda 2022 que também teriam promovidos ataques a Deborah.
Bruno disse que se encontrou com os pais de Lucas e eles pediram para não processarem o peão e que apesar de ter ficado com pena da família, entrará na Justiça mesmo assim.