Anitta afirma que deve parar de cantar e começar a atuar: ‘É inútil para mim continuar’

A artista conversou nesta terça-feira com a reportagem do The Wall Street Journal Magazine

PUBLICIDADE

A cantora Anitta surpreendeu os fãs nesta semana ao revelar que pensa em parar de cantar, trabalho que faz há vários anos. A artista, que é um dos maiores nomes da música no Brasil e vem crescendo cada vez mais internacionalmente, ainda declarou em entrevista que tem a intenção de começar a atuar como nova carreira.

Escolhida para a Edição dos Inovadores da The Wall Street Journal Magazine (WSJ), Anitta conversou com o jornal americano e falou sobre os planos para um futuro próximo. A celebridade acredita que deve parar de se apresentar nos palcos em cerca de seis anos.

Anitta conta planos para o futuro

Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, declarou a dona do hit Envolver para o jornal nesta terça-feira (25/10).

Ainda durante a conversa, Anitta relembrou de quando a indústria brasileira de música não acreditou que ela poderia chegar onde chegou. A cantora declarou que usa a palavra “impossível” para conseguir chegar cada vez mais longe.

Carreira de Anitta foi destaque em jornal americano

The Wall Street Journal destacou o início da trajetória de Anitta nas favelas do Rio de Janeiro e que ela se tornou uma grande estrela ao misturar ritmos da música latina em suas canções que viraram sucesso.

Em agosto, Anitta foi indicada pelo MTV Video Music Awards e ganhou o prêmio de Melhor Música pelo hit Envolver, que foi o número 1 entre as mais ouvidas.