O apresentador Márcio Gomes, um dos grandes nomes do telejornalismo brasileiro, acabou se irritando com um colega ao vivo na última segunda-feira (24/10). Na ocasião, Fernão Lara Mesquita, que trabalha ao lado do jornalista, buscava defender Roberto Jefferson, ex-deputado detido recentemente por disparar várias vezes contra agentes da Polícia Federal.
Enquanto debatia sobre o assunto no CNN Prime Time, Fernão interrompeu diversas vezes os colegas que tentavam opinar, não deixando que estes finalizassem seus pensamentos acerca do delicado tema. A situação ficou bastante embaraçosa.
Comentarista é interrompido
Em certo momento do debate, o comentarista Iuri Pitta tentava falar, mas foi interrompido. Irritado, Márcio Gomes pediu que o deixassem finalizar suas considerações. “Vamos deixar o Iuri terminar de falar a primeira parte…“, disse o jornalista.
CORTA O MICROFONE DELE!
Um jornalista bolsonarista defende Roberto Jefferson, interrompe jornalistas e Márcio Gomes manda cortar o microfone. #CNNBrasil #CNNnasEleições pic.twitter.com/8GLqotKQrE— Luiz Ricardo (@excentricko) October 24, 2022
Entretanto, o Fernão não atendeu ao pedido de Márcio e continuou falando, interrompendo as falas do colega a todo momento: “Para os amigos tá tapinha na bochecha, para os inimigos ele manda empurrar. Então é assim, velho“, disparou.
Ao ser cortado por Fernão, Iuri se calou e esperou que ele finalizasse suas declarações. Quando Mesquita parou de falar, o comentarista tentou mais uma vez continuar suas considerações, até que foi interrompido mais uma vez.
Márcio se irrita e corta microfone
Ao perder a paciência, Márcio pediu que o microfone disponibilizado a Fernão fosse cortado. “Fernão, desculpa. Fernão, Fernão, Fernão, a gente vai cortar o microfone então e vai deixar o Iuri falando só pra terminar“, disse o apresentador.