Fátima Bernardes vem em vídeo com assunto sério e faz apelo aos fãs em rede social

A apresentadora convidou os internautas que a acompanham para reflexão.

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos maiores ícones da televisão brasileira. Seguida por milhões de fãs, a celebridade é sempre muito ativa em suas redes sociais, onde costuma compartilhar vários momentos de sua vida pessoal e profissional.

Na última segunda-feira (25/10), Fátima foi ao seu perfil oficial do Instagram para refletir sobre um assunto político. Na rede social, onde a apresentadora conta com mais de 10 milhões de seguidores, ela falou acerca da prisão do deputado Roberto Jefferson.

Fátima faz vídeo em rede social

Por meio de um vídeo, a namorada de Túlio Gadêlha fez uma reflexão envolvendo a forma de tratamento recebida pelo político em comparação ao que um outro cidadão (não político) teria no lugar do detento.

https://www.instagram.com/reel/CkHuFEDsU04

Fãtima chamou os seguidores para analisar o fato: “Queria fazer uma pergunta para você, para a gente refletir juntos. Se você, eu, qualquer brasileiro condenado, cumprindo prisão domiciliar, atirássemos contra a polícia, feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra o carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição?”, questionou a apresentadora, fazendo referência ao modo como Roberto Jefferson foi preso.

Apresentadora leva público à reflexão

Ainda na gravação, Fátima perguntou se isso só teria acontecido pelo fato de o deputado ser aliado de Jair Bolsonaro, acrescentando um questionamento do porquê o tratamento dado a Roberto foi tão diferente do que seria dado a qualquer brasileiro.

Vale lembrar que na última votação, Fátima se mostrou a favor da eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, oponente de Jair Bolsonaro. Essa foi a primeira vez que a ex-mulher de William Bonner declarou publicamente em quem iria votar, pois sempre se manteve em silêncio com relação ao assunto, que tem sido um dos mais citados do ano no Brasil.