Famosos telefonam para bolsonaristas para conversar sobre voto em Lula: ‘Comecei’

Entre os artistas que entraram na onda da campanha a favor de Lula estão Daniela Mercury e Sérgio Marone.

PUBLICIDADE

O primeiro turno das eleições deu bastante o que falar nas redes sociais pelo Brasil. O candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, venceu em número de pontos o oponente Jair Messias Bolsonaro.

No próximo dia 30, o Brasil passará pelo segundo turno das eleições para definir quem será o presidente a governar o país por mais quatro anos. Tendo sido os candidatos com mais votos no primeiro turno, Lula e Bolsonaro se enfrentarão mais uma vez.

Famosos fazem campanha a favor de Lula

Enquanto diversos famosos já se posicionaram a favor do candidato do Partido Liberal, vários outros deixaram claro publicamente que estarão torcendo por Lula, que já governou o Brasil entre 2003 e 2010.

Nesta semana, diversas celebridades brasileiras decidiram fazer campanha, por ligação, em prol de Lula. Artistas como o ator Sérgio Marone, o humorista Paulo Vieira e a cantora Daniela Mercury começaram a telefonar para apoiadores de Bolsonaro, com o intuito de fazê-los mudar de voto.

Daniela Mercury fala com fãs

Comecei“, disse Daniela em seu perfil oficial do Instagram, mostrando que já está no ritmo na campanha contra Bolsonaro. Na publicação, a celebridade, que é um dos maiores ícones da música brasileira, aparecia com o telefone nas mãos.

A cantora falou que existe certa dificuldade em telefonar com um número privado: “Vocês me atendam! Número sem ID“, pediu ela, na rede social. Em outra publicação, Daniela pediu que quem tivesse um amigo bolsonarista enviasse seu contato para que ela pudesse conversar.