Um vídeo onde um fã de Zezé Di Camargo aparece quebrando CD’s e destruindo materiais sobre o cantor viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o homem, identificado como Marcos, também aparece destruindo roupas e revistas com imagens de seu ex-ídolo. Segundo ele, o motivo para tal atitude seria o apoio de Zezé a Jair Bolsonaro.
Na última semana, o sertanejo e outros colegas da música, como Gusttavo Lima, Leonardo e Chitãozinho, se reuniram com Jair Bolsonaro para declararem seu apoio ao atual presidente da República, que disputa o segundo turno das eleições ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva.
Zezé se manifesta sobre atitude do fã
Em entrevista, Zezé Di Camargo se manifestou sobre a atitude do homem e afirmou que não havia assistido ao vídeo. O irmão de Luciano disse, ainda, que uma pessoa com tal atitude não merecia ser seu fã, e que o homem não faria nenhuma falta em sua vida. O sertanejo subiu o tom ao classificar a atitude do homem.
“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas“, escreveu o pai de Wanessa Camargo. O cantor ainda afirmou que o homem havia cometido uma “burrice”, já que teve um grande prejuízo financeiro. No fim do vídeo, o ex-fã manda um recado ao sertanejo: “Vamos queimar tudo! Aqui ó, a camisa que eu mandei fazer… Cria vergonha na sua cara. Você pra mim é pilantra igual ele mesmo“.
Cantor fala de Bolsonaro em show
De acordo com o site Metrópoles, Zezé Di Camargo realizou um show em Goiânia no último domingo (23) e voltou a manifestar seu apoio a Jair Bolsonaro. O cantor confirmou seu posicionamento político a respeito do atual presidente, mas pediu para abordar o assunto novamente no fim do show, para não atrapalhar a apresentação.