Fã quebra CD’s e queima material sobre Zezé Di Camargo após apoio a Bolsonaro: ‘cria vergonha na sua cara’

Zezé Di Camargo afirmou que pessoas desse tipo não fazem diferença em sua vida.

PUBLICIDADE

Um vídeo onde um fã de Zezé Di Camargo aparece quebrando CD’s e destruindo materiais sobre o cantor viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o homem, identificado como Marcos, também aparece destruindo roupas e revistas com imagens de seu ex-ídolo. Segundo ele, o motivo para tal atitude seria o apoio de Zezé a Jair Bolsonaro.

Na última semana, o sertanejo e outros colegas da música, como Gusttavo Lima, Leonardo e Chitãozinho, se reuniram com Jair Bolsonaro para declararem seu apoio ao atual presidente da República, que disputa o segundo turno das eleições ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva.

Zezé se manifesta sobre atitude do fã

Em entrevista, Zezé Di Camargo se manifestou sobre a atitude do homem e afirmou que não havia assistido ao vídeo. O irmão de Luciano disse, ainda, que uma pessoa com tal atitude não merecia ser seu fã, e que o homem não faria nenhuma falta em sua vida. O sertanejo subiu o tom ao classificar a atitude do homem.

Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas“, escreveu o pai de Wanessa Camargo. O cantor ainda afirmou que o homem havia cometido uma “burrice”, já que teve um grande prejuízo financeiro. No fim do vídeo, o ex-fã manda um recado ao sertanejo: “Vamos queimar tudo! Aqui ó, a camisa que eu mandei fazer… Cria vergonha na sua cara. Você pra mim é pilantra igual ele mesmo“.

Cantor fala de Bolsonaro em show

De acordo com o site Metrópoles, Zezé Di Camargo realizou um show em Goiânia no último domingo (23) e voltou a manifestar seu apoio a Jair Bolsonaro. O cantor confirmou seu posicionamento político a respeito do atual presidente, mas pediu para abordar o assunto novamente no fim do show, para não atrapalhar a apresentação.