Saulo Poncio está sendo acusado de cometer uma agressão contra a influenciadora Brenda Monique. Conforme o relato da blogueira, o caso aconteceu quando ela estava em um show de Mumuzinho, na noite de ontem (23) na capital fluminense.
Na manhã de hoje (24), a influencer falou sobre o ocorrido por meio das suas redes sociais. Segundo ela, já entrou com um pedido de medida protetiva contra o rapaz na delegacia.
Saulo estava com ex de Brenda na festa
Brenda começou dizendo que Saulo tentou agredi-la durante o show de Mumuzinho no Rio. Ela alegou que o rapaz estava acompanhado do seu ex-namorado, Igor Adamovich, o que a deixou ainda mais em choque.
A moça desabafou dizendo que ainda estava tremendo devido ao susto que passou. Após o ocorrido, ela saiu chorando do evento e foi direto para a delegacia. Na ocasião, a influencer estava acompanhada por alguns amigos, mas ainda sentia medo.
Brenda mostrou para os seus seguidores as fotos que fez enqaunto estava na delegacia. A jovem ainda se referiu ao marido de Gabi Brant como um homem covarde.
Brenda acusa Saulo de ter sido covarde com Letícia Almeida
Um amigo de Brenda, Isaac, confirmou a versão contada por ela sobre a tentativa de agressão de Saulo. O rapaz narrou que o cantor deu um esbarrão nela, sem motivo algum. Na hora, ela estava no telefone e poderia ter caído, pois o empurrão foi muito forte. Vale ressaltar que Brenda é amiga de Letícia Almeida, ex-esposa de Saulo. Ao falar sobre a suposta agressão, a blogueira relembrou uma briga entre o cantor e a atriz no passado, afirmando que ele também foi covarde com a moça.