Tiago Ramos se envolveu em uma confusão dentro de A Fazenda 2022 e acusado de agredir um dos colegas, acabou sendo expulso do reality pela Record, só que ele não está conformado com esta decisão da emissora.
Neste último sábado (22), o ex-padrasto de Neymar participou de uma live com Lucas Selfie e falou tudo que pensa sobre sua desclassificação do reality rural, ele até negou que tenha agredido Shayan e detonou o grupo rival.
“Não aceito a expulsão“, disparou o ex-peão, completando em seguida: “Não posso só julgar o Shay e colocar o erro nele. O erro estava em mim, porque eu provoquei. Mas eu estou muito triste pela minha expulsão, porque quem me agrediu foi ele“.
Peão expulso disse que foi provocado em A Fazenda 2022
Tiago explicou que na volta da roça, Shay lhe acertou pelas costas e com isso acabou revidando por impulso, mas que jamais teve intenção de agredi-lo.
Ainda durante a conversa, o ex-jogador de futebol admitiu que perdia o controle porque estava ciente de que Shay e Pelé combinaram de provocá-lo porque sabiam que esta era uma forma de desestabilizá-lo.
O ex-peão confessou que acabou explodindo dentro de A Fazenda 2022, que agrediu os colegas com palavras duras, mas também foi desrespeitado no confinamento e isso o deixava enlouquecido.
Arrependido de atitude em A Fazenda 2022
Sobre ter cuspido duas vezes no rosto do ex-Casamento às Cegas, Tiago Ramos disse que estava arrependido e que isto é algo que ele não queria ter feito, mas agora não tem como voltar atrás.
Arrependido, Tiago disse que estava envergonhado, mas alegou que o peão foi quem provocou, mesmo assim foi uma atitude que ele teve dentro do confinamento, que não gostou.