Acusado de machismo após post polêmico, Fernando Zor desativa Instagram

Após compartilhar uma lista de exigências para a ‘mulher ideal’, Fernando Zor foi duramente criticado e acusado de machismo pelos internautas.

PUBLICIDADE

Fernando Zor decidiu dar um tempo das redes sociais após ser duramente criticado por compartilhar uma publicação na qual listou as características da “mulher ideal”. Diante da repercussão negativa da publicação, o parceiro de Sorocaba acabou desativando o seu perfil no Instagram. 

As críticas também fizeram o ex-noivo de Maiara apagar a publicação. Além disso, a assessoria de imprensa do sertanejo emitiu um comunicado sobre o assunto, afirmando que o público acabou não entendendo o senso de humor do artista. 

Em nota, a assessoria de Fernando Zor afirmou que as pessoas que conhecem o cantor sabem do jeito “mais brincalhão e descontraído” dele. Segundo o comunicado, ao ver do sertanejo, a sua publicação não passou de uma brincadeira. No entanto, como algumas pessoas não conhecem muito bem o artista, a assessoria de Fernando diz que ele acabou decidindo arquivar o post polêmico. 

Publicação polêmica de Fernando Zor

Em sua lista para uma mulher ideal, Fernando Zor citou exigências não apenas envolvendo a aparência física, como também questões religiosas e o que ela pode ou não fazer. Entre as exigências do cantor, estão coisas como não ser muito magra e nem muito gorda e saber cozinhar um arroz soltinho. 

Maraisa manda indireta para Fernando Zor

Acusado de machismo pelos internautas, Fernando Zor recebeu uma indireta da ex-cunhada, Maraisa, da dupla com Maiara. No Twitter, a sertaneja pediu para que os fãs aguardassem que ela iria compartilhar a sua lista de homem ideal, se referindo a publicação de Fernando.