Cantor querido é assassinado a tiros no Ceará e fãs ficam perplexos: ‘Sem acreditar’

A polícia ainda não conseguiu prender os suspeitos do assassinato do artista.

PUBLICIDADE

Um cantor foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (22/10) na cidade de Morada Nova, no estado do Ceará. No momento do crime, o artista estava em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Girilandia.

Zé Lucas, mais conhecido pelo nome artístico de Seu Zé, tinha 32 anos e era natural do Piauí. Horas antes de ser morto, o cantor, que vinha ganhando bastante destaque no forró, havia compartilhado um vídeo em sua rede social.

Cantor fez vídeo comovente em Instagram

Na gravação, Zé Lucas dizia que estava comemorando um dia especial por estar sóbrio há três semanas. “Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde“, vibrou o cantor na publicação.

Ainda no vídeo, Zé Lucas contou aos seguidores que estava seguindo um tratamento para conseguir parar de ingerir bebida alcoólica. O cantor comemorou o resultado positivo que vinha tendo por estar se tratando. 

Nas redes sociais, fãs lamentam o episódio: “Sem acreditar“, escreveu um. “Meus sentimentos“, digitou outro, seguido por diversos outros internautas que ficaram arrasados com a perda.

Até o fechamento desta matéria, os suspeitos do assassinato do cantor não haviam sido capturados pela polícia.

Secretaria se Segurança se pronuncia

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Perícia Forense informou que buscas estão sendo feitas na região onde o crime aconteceu. Novas informações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento.