Na última quinta-feira, 20 de outubro, Daniela Spanic, irmã gêmea da protagonista de A Usurpadora, Gabriela Spanic, sofreu um atentado. A moça estava no tribunal da família, onde cuida de assuntos relacionados ao seu divórcio, quando foi atacada por um homem, que lhe deu uma pedrada na cabeça e fugiu.
A moça precisou ser hospitalizada às pressas. A pedrada acertou justamente o lado de sua cabeça em que Daniela sofreu um AVC há 15 anos, época em que ela passou um tempo internada e depois precisou de reabilitação física.
Gaby Spanic se pronuncia
Após o assunto começar a ganhar a mídia, Gaby usou as redes sociais para contar o que aconteceu. A atriz afirma que faz anos que ela e a irmã são perseguidas e relembrou quando ela e o filho foram vítimas de envenenamento.
A artista ainda lamentou o quanto as pessoas foram cruéis ao diminuir o caso e declarou que a irmã foi vítima de uma tentativa de homicídio.
“Somos muito perseguidas, minha irmã e eu, estamos exaustas, cansadas”, declarou a intérprete de Paola e Paulina em A Usurpadora. Que ainda acusou o ex-cunhado de ser o autor do atentado: “suspeitamos daquele homem”.
Ex-marido de Daniela é apontado como suspeito por atentado
Daniela tornou público o quanto sofria nas mãos do ex-marido, Ademar Nahúm, bem como Gaby já havia dito anos antes que o cunhado impedia que a irmã se aproximasse da família e a controlava.
A moça contou que o ex-marido tentou a internar em um hospital psiquiátrico, além de agredir e a roubá-la. O divórcio dos dois só foi oficialmente finalizado este ano, mas os trâmites começaram em 2018.
Em um vídeo divulgado no Instagram, Gabriela Spanic também acusou o ex-cunhado de ter tentado matar a irmã e frisou, que se algo acontecer com uma das duas, a culpa seria de Ademar Nahúm. Daniela foi hospitalizada, mas passa bem. De acordo com reportagem do Al Rojo Vivo, Daniela denunciou o ex-marido.