Após as expulsões que aconteceram em A Fazenda 14 durante a madrugada de hoje (21), Sônia Abrão não poupou críticas a Record por não ter tido pulso firme com os peões em situações anteriores. A apresentadora declarou que a emissora não agiu corretamente quando fez vistas grossas para as atitudes polêmicas de alguns peões.
A jornalista já havia dito o que pensa sobre a confusão entre Tiago e Shayan na internet, mas falou novamente sobre a briga que culminou na expulsão dos dois peões.
Sônia diz que a Record fechou os olhos para violência na Fazenda
No programa A Tarde é Sua exibido hoje (21), Sônia começou dizendo que tem muito carinho pela emissora de Edir Macedo, pois já trabalhou lá durante alguns anos. Mas se recusa a entender como uma empresa tão grande, que possui um público gigante, fechou os olhos para a realidade e permitiu que coisas tão sérias continuassem acontecendo na Fazenda 14.
Segundo Sônia, a Record já deveria ter feito alguma coisa há muito tempo, mas preferiram deixar acontecer uma agressão dessa dimensão. “Até os pobres animais andaram pagando por isso, pela crueldade, pela falta de noção, de qualquer sentimento bom de alguns ou da maioria deles”, pontuou. A apresentadora declarou que o elenco desse ano está muito polêmico e fez críticas a violência simbólica quando Deolane atirou dardos na foto de Deborah, durante uma dinâmica.
Fazenda 14 não pode ser chamada de reality show
Sônia arrematou que o reality não pode ser considerado um ‘show’, visto que já não contribui mais para o entretenimento das pessoas que assistem. Os telespectadores não estão gostando das ameaças que acontecem no jogo, tanto que foram protestar sobre isso nas redes sociais.