Na madrugada de quinta-para esta sexta-feira (21/10), quem acompanhava A Fazenda se deparou com uma grande discussão. Acontece que alguns participantes acabaram se alterando e depois se agrediram ao viv, ficando fora de controle.
Shayan foi um dos integrantes do elenco a participarem da roça. Ele disputou a permanência na fazenda com a advogada Deolane Bezerra e o ator Thomaz Costa e retornou para a sede por decisão dos telespectadores.
Shayan e Tiago se agrediram
Quando voltou, Shayan passou a provocar os adversários de jogo. Tiago Ramos, por sua vez, se irritou com o comportamento do famoso e os dois começaram a trocar farpas. Quando Deolane retornou, após o anúncio da saída de Thomaz Costa, se deparou com a cena dos dois colegas de confinamento se estranhando.
Shayan e Tiago se agrediram também fisicamente, o que culminou imediatamente na decisão da Record de desclassificar os dois participantes da disputa pelo grande prêmio oferecido pela emissora ao vencedor do reality show.
Record decide manter grupo como está
Depois da saída de Tiago e Shayan, o público começou a cogitar que a Record iria substituir os dois por participantes já eliminados. Contudo, a emissora decidiu por não tomar tal atitude. Adriane Galisteu, que comanda A Fazenda 14, havia informado anteriormente que MC Créu, Claudia Baronesa, Suzi Sassaki e André Santos seriam reservas para casos de expulsão ou desistência. Entretanto, a decisão foi revogada e o grupo permanecerá como está.
Ao Notícias da TV nesta sexta-feira, a Record deixou clara sua decisão de não substituir Shayan e Tiago.